terça-feira, outubro 19, 2021
InícioItaguaíSenac abre inscrições para curso de assistente administrativo em Itaguaí

Senac abre inscrições para curso de assistente administrativo em Itaguaí

Curso será ministrado na Nuclep e terá início em 25 de novembro O Senac RJ está com inscrições abertas para o curso gratuito de assistente administrativo em Itaguaí. São 40 vagas voltadas para pessoas de baixa renda e oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas terão início no dia 25 de novembro, na Nuclep. As inscrições devem ser feitas pelo site www.psg.rj.senac.br.  A parceria com o Senac-RJ faz parte do Projeto ExtraMuros, da Nuclep, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das comunidades do entorno, promovendo iniciativas nas áreas de educação profissional, geração de emprego, renda e outras ações voltadas para a promoção da cidadania. No curso, o aluno aprenderá a atuar como apoio operacional em diversas áreas, controlando a rotina administrativa, de pessoal e a movimentação de bens p

Curso será ministrado na Nuclep e terá início em 25 de novembro

O Senac RJ está com inscrições abertas para o curso gratuito de assistente administrativo em Itaguaí. São 40 vagas voltadas para pessoas de baixa renda e oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas terão início no dia 25 de novembro, na Nuclep. As inscrições devem ser feitas pelo site www.psg.rj.senac.br.

 A parceria com o Senac-RJ faz parte do Projeto ExtraMuros, da Nuclep, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das comunidades do entorno, promovendo iniciativas nas áreas de educação profissional, geração de emprego, renda e outras ações voltadas para a promoção da cidadania.

No curso, o aluno aprenderá a atuar como apoio operacional em diversas áreas, controlando a rotina administrativa, de pessoal e a movimentação de bens patrimoniais, produtos e serviços. As aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

Projeto Nuclep ExtraMuros

A partir da iniciativa do Fórum Polo do Mar, o Projeto Nuclep ExtraMuros nasce com a proposta de ser um Programa de Cunho Social, onde a Nuclep, através do seu Centro de Treinamento Técnico (CTT), realizará cursos de qualificação técnico-profissional em parceria com outros atores setoriais ligados às áreas de ensino aprendizagem.

A proposta, segundo a Nuclep é alinhar as ações dos projetos de responsabilidade social ao planejamento estratégico da empresa, promovendo junto aos seus parceiros de negócios, fornecedores e demais públicos de interesse, adoção de padrões de responsabilidade social compatíveis com a necessidade da comunidade local.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!