sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaOperação da PM deixa dois mortos em Itaguaí

Operação da PM deixa dois mortos em Itaguaí

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) deflagraram na quarta-feira (30) um patrulhamento na localidade conhecida como Sem Terra, em Itaguaí, com objetivo de reduzir os índices de roubo e reprimir o tráfico de drogas na região. Na ação, os agentes foram recebidos a tiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais revidaram e houve confronto. Após os disparos, os agentes encontraram dois suspeitos feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiram. A PM informou ainda que um terceiro suspeito foi preso e foram apreendidas uma pistola, dois revólveres, 12 munições e um carregador. Além do material bélico, os agentes também apreenderam 165 trouxinhas de maconha e 483 pinos de cocaína e R$42,00. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) deflagraram na quarta-feira (30) um patrulhamento na localidade conhecida como Sem Terra, em Itaguaí, com objetivo de reduzir os índices de roubo e reprimir o tráfico de drogas na região.

Na ação, os agentes foram recebidos a tiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais revidaram e houve confronto. Após os disparos, os agentes encontraram dois suspeitos feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiram.

A PM informou ainda que um terceiro suspeito foi preso e foram apreendidas uma pistola, dois revólveres, 12 munições e um carregador. Além do material bélico, os agentes também apreenderam 165 trouxinhas de maconha e 483 pinos de cocaína e R$42,00.

O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!