quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaSeleções Brasileiras Sub-15 e Sub-17 farão jogos com ingresso social

Seleções Brasileiras Sub-15 e Sub-17 farão jogos com ingresso social

Torcedores poderão trocar alimentos, cobertores e agasalhos por ingressos para as quatro partidas em São Januário As Seleções Brasileira Sub-15 e Sub-17 disputarão quatro jogos com troca de ingressos por cobertores, agasalhos ou alimentos, em São Januário, no bairro Vasco da Gama, zona norte do Rio de Janeiro. O adversário será o Paraguai. As doações serão encaminhadas a instituições beneficentes da Cidade Maravilhosa. Serão duas rodadas duplas. No dia 23 de julho, terça-feira, a Seleção Brasileira Sub-15 enfrenta o Paraguai às 13h. Logo em seguida, 15h45, é a vez da Sub-17 duelar com os paraguaios. O sistema se repetirá no dia 26, sexta-feira: Brasil Sub-15 x Paraguai Sub-15 às 13h e Brasil Sub-17 x Paraguai Sub-17 às 15h45. Para assistir aos jogos, o torcedor deve doar 1 cobertor, 1 agasalho ou 1kg de alimento não perecív

Torcedores poderão trocar alimentos, cobertores e agasalhos por ingressos para as quatro partidas em São Januário

As Seleções Brasileira Sub-15 e Sub-17 disputarão quatro jogos com troca de ingressos por cobertores, agasalhos ou alimentos, em São Januário, no bairro Vasco da Gama, zona norte do Rio de Janeiro. O adversário será o Paraguai. As doações serão encaminhadas a instituições beneficentes da Cidade Maravilhosa.

Serão duas rodadas duplas. No dia 23 de julho, terça-feira, a Seleção Brasileira Sub-15 enfrenta o Paraguai às 13h. Logo em seguida, 15h45, é a vez da Sub-17 duelar com os paraguaios. O sistema se repetirá no dia 26, sexta-feira: Brasil Sub-15 x Paraguai Sub-15 às 13h e Brasil Sub-17 x Paraguai Sub-17 às 15h45.

Para assistir aos jogos, o torcedor deve doar 1 cobertor, 1 agasalho ou 1kg de alimento não perecível. Cada item doado vale 1 ingresso. A troca será realizada no estacionamento da Mega Loja, em São Januário, do dia anterior aos amistosos ao início das partidas.

Todas as doações arrecadadas nas duas rodadas de jogos serão encaminhadas para instituições cadastradas pela Cruz Vermelha Brasileira e pelo projeto Mesa Brasil Sesc Rio. (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!