quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioSem categoriaSaúde de Itaguaí apresenta dados do quadrimestre

Saúde de Itaguaí apresenta dados do quadrimestre

Secretaria de Saúde de Itaguaí apresentou, na quinta-feira (28), durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Itaguaí, os relatórios relativos ao terceiro quadrimestre, numa prestação de contas da área, conforme determina a lei. Na ocasião, a coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento em Saúde, Dulce Maria de Souza Inouê, apresentou as estatísticas das ações da saúde, citando iniciativas como imunização, controle da tuberculose, hanseníase e aids. Também foram apresentados dados financeiros e de atendimento e urgência e emergência no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX).  Marcaram presença na audiência coordenadores das unidades de vigilância sanitária e representantes de outras áreas da saúde. Em entrevista ao ATUAL, a coordenadora Dulce Inouê disse que os números apresentados foram satisfatór

Secretaria de Saúde de Itaguaí apresentou, na quinta-feira (28), durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Itaguaí, os relatórios relativos ao terceiro quadrimestre, numa prestação de contas da área, conforme determina a lei. Na ocasião, a coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento em Saúde, Dulce Maria de Souza Inouê, apresentou as estatísticas das ações da saúde, citando iniciativas como imunização, controle da tuberculose, hanseníase e aids. Também foram apresentados dados financeiros e de atendimento e urgência e emergência no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX). 

Marcaram presença na audiência coordenadores das unidades de vigilância sanitária e representantes de outras áreas da saúde. Em entrevista ao ATUAL, a coordenadora Dulce Inouê disse que os números apresentados foram satisfatórios segundo o planejamento dos programas da saúde mental e de atendimento da emergência do HMSFX. No entanto, ela reconheceu que há necessidades que precisam ser melhoradas.

Sobre a Unidade de Pronto Atendimento 24h, não foi apresentado qualquer dado, pois a unidade encontra-se fechada.

VINICIO DA MATTA

vinicio.damatta@jornalatual.com.br

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!