sábado, outubro 16, 2021
InícioItaguaíSábado de atividades gratuitas na Praça da Amendoeira

Sábado de atividades gratuitas na Praça da Amendoeira

A segunda edição do Projeto Ativação Cultural Itaguaí 201 Anos será realizada no sábado (15) a partir das 10h, na Praça da Amendoeira. A programação conta com oficinas gratuitas de Artesanato, Maquiagem Artística e Desenho Livre, além de diversas atrações envolvendo teatro, música, brincadeiras paras as crianças, arte circense, gastronomia e feira de artesanato. A inciativa tem o patrocínio da Vale e apoio do Ministério da Cidadania. O Projeto Ativação Cultural Itaguaí 200 Anos, com o patrocínio da Vale e em parceria com o então Ministério da Cultura, levou diversas atividades culturais gratuitas para diferentes pontos da cidade homenageando e contando a história do bicentenário de Itaguaí, durante 10 meses, em 2018.  O “Ativação Cultural Itaguaí 201 Anos”, o projeto voltou em maio deste ano, com as ações cult

A segunda edição do Projeto Ativação Cultural Itaguaí 201 Anos será realizada no sábado (15) a partir das 10h, na Praça da Amendoeira. A programação conta com oficinas gratuitas de Artesanato, Maquiagem Artística e Desenho Livre, além de diversas atrações envolvendo teatro, música, brincadeiras paras as crianças, arte circense, gastronomia e feira de artesanato. A inciativa tem o patrocínio da Vale e apoio do Ministério da Cidadania.

O Projeto Ativação Cultural Itaguaí 200 Anos, com o patrocínio da Vale e em parceria com o então Ministério da Cultura, levou diversas atividades culturais gratuitas para diferentes pontos da cidade homenageando e contando a história do bicentenário de Itaguaí, durante 10 meses, em 2018. 

O “Ativação Cultural Itaguaí 201 Anos”, o projeto voltou em maio deste ano, com as ações culturais, seguindo nas praças e escolas do município até dezembro. “É uma alegria muito grande retomar esse pedaço do projeto Ativação Cultural, que no ano passado comemorou o bicentenário de Itaguaí. Foram 10 meses de muito trabalho, de muitas conquistas, de muita música, teatro e muitas alegrias. Nossa equipe agradece a Vale, que através do Ministério da Cidadania, seguiu apoiando o projeto, acreditando que a cultura é uma das ferramentas para a transformação social”, destacou a produtora cultural e idealizadora do projeto, Alessandra Reis.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!