sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíRotary realiza em Mangaratiba seminário de presidentes eleitos

Rotary realiza em Mangaratiba seminário de presidentes eleitos

Treinamento dos titulares do Clube de Serviço no Distrito 4571 foi realizado no Hotel Porto Marina Mont Blanc Resort, em Itacuruçá A Governadoria do Rotary promoveu entre os dias 29 e 31 de março o Seminário de Treinamento dos Presidentes 2019/2020. O evento aconteceu no Hotel Porto Marina Mont Blanc Resort, em Itacuruçá. A abertura do encontro foi realizada pelo governador Guilhermino Cunha –  2018/2019 do Distrito 4570. Em seu discurso, o governador eleito João Trigo, agradeceu a presença dos 289 companheiros no evento e destacou do evento, reforçando a importância de estreitar relações. “Será um momento muito importante para todos nós, pois poderemos nos conhecer melhor, estreitarmos laços de amizade, desfrutarmos de um agradável companheirismo, principalmente, tomarmos conhecimento das diretrizes que nortearão os no

Treinamento dos titulares do Clube de Serviço no Distrito 4571 foi realizado no Hotel Porto Marina Mont Blanc Resort, em Itacuruçá

A Governadoria do Rotary promoveu entre os dias 29 e 31 de março o Seminário de Treinamento dos Presidentes 2019/2020. O evento aconteceu no Hotel Porto Marina Mont Blanc Resort, em Itacuruçá.

A abertura do encontro foi realizada pelo governador Guilhermino Cunha –  2018/2019 do Distrito 4570. Em seu discurso, o governador eleito João Trigo, agradeceu a presença dos 289 companheiros no evento e destacou do evento, reforçando a importância de estreitar relações. “Será um momento muito importante para todos nós, pois poderemos nos conhecer melhor, estreitarmos laços de amizade, desfrutarmos de um agradável companheirismo, principalmente, tomarmos conhecimento das diretrizes que nortearão os nossos trabalhos rotários, a partir de julho do corrente ano com o novo Distrito 4571”.

Estiveram presentes 82 presidentes, 34 governadores assistentes 14 governadores e 159 membros do Rotary.

A noite de sábado (30) foi cheia de alegria e diversão. Membros de diversos Distritos do Rotary arrancaram aplausos da plateia durante uma apresentação de musical de talentos sob o comando do coordenador de Imagem Pública do Rotary 4571, Jorge Sanchez. Ao final das apresentações, houve uma homenagem ao mentor dos talentos, Willians Francisco, do Rotary Club da Barra da Tijuca. Os cantores entoaram a canção Chuvas de Verão, gravada pelo já falecido Willians Francisco.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!