sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaRodada do Carioca está adiada

Rodada do Carioca está adiada

LUTO OFICIAL Em solidariedade as vítimas da tragédia do CT do Flamengo, e por não ter clima para futebol neste fim de semana, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que as semifinais da Taça Guanabara, além da 4ª rodada do Grupo X estão adiadas. Após reunião com os clubes envolvidos, a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a diretoria da Ferj, com o aval da CBF e da Conmebol, transferiu os jogos para as seguintes datas: Semifinal da Taça Guanabara: 13/02 – Vasco x Resende, às 21h30, no Maracanã; 14/02 – Flamengo x Fluminense, às 20h30, no Maracanã. Grupo X 13/02 – Macaé x America, às 17h30, no Ferreirão, em Cardoso Moreira; 13/02 – Nova Iguaçu x Goytacaz, às 17h30, no Laranjão. Taça Rio O jogo entre Boavista x Fluminense foi antec

LUTO OFICIAL

Em solidariedade as vítimas da tragédia do CT do Flamengo, e por não ter clima para futebol neste fim de semana, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que as semifinais da Taça Guanabara, além da 4ª rodada do Grupo X estão adiadas.

Após reunião com os clubes envolvidos, a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a diretoria da Ferj, com o aval da CBF e da Conmebol, transferiu os jogos para as seguintes datas:

Semifinal da Taça Guanabara:

13/02 – Vasco x Resende, às 21h30, no Maracanã;

14/02 – Flamengo x Fluminense, às 20h30, no Maracanã.

Grupo X

13/02 – Macaé x America, às 17h30, no Ferreirão, em Cardoso Moreira;

13/02 – Nova Iguaçu x Goytacaz, às 17h30, no Laranjão.

Taça Rio

O jogo entre Boavista x Fluminense foi antecipado para o dia 13/03, às 19h15, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá. Antes ele seria realizado no dia 20 de março. Lembrando que a FERJ segue em luto oficial por três dias. “Não há clima para se ter futebol neste fim de semana. Todos nós do futebol do Rio, clubes filiados e a FERJ estamos solidários ao Flamengo neste momento”, afirmou o Presidente Rubens Lopes, em coletiva de imprensa ao lado dos presidentes do Vasco, Alexandre Campello, e do Fluminense, Pedro Abad. (Fonte: Agência Ferj)

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!