Rio tem 1.234 vagas de emprego

TRABALHO

O Governo do Estado do Rio de Janeiro divulga 1.234 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. O processo é feito por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ). A exigência de formação varia entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo. As chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 403 colocações para pessoas com deficiência.

A Capital tem 741 vagas. Primeiramente sendo 250 para motorista de ônibus urbano, 80 para atendente de loja, 70 para operador de telemarketing ativo e 60 para vendedor interno. Além disso, 45 para operador de telemarketing receptivo, 35 para auxiliar de jardinagem em vias permanente e 35 para operador de vendas. Para finalizar, 30 para repositor de supermercado, 20 para mecânico de refrigeração, 20 para auxiliar administrativo, 13 para manicure, 12 para ajudante de cozinha, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para pessoas com deficiência são 403 vagas. Entre elas, 100 para atendente de telemarketing, 71 para repositor, 46 para operador de caixa e 31 para auxiliar de limpeza.  Dentre as vagas para PCD também estão: 20 para auxiliar de estoque, 20 para empacotador, 20 para auxiliar de almoxarifado, 17 para estoquista. No entanto, ainda há outras oportunidades no site.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com