quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíResultado da segunda chamada do ProUni é divulgado pelo MEC

Resultado da segunda chamada do ProUni é divulgado pelo MEC

Foi publicado hoje (2) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos, o ProUni. A divulgação foi feita pelo Ministério da Educação (MEC) na página do programa, pelo endereço: http://siteprouni.mec.gov.br/. Os estudantes selecionados deverão comparecer nas instituições de ensino, a partir desta terça-feira, para comprovar as informações fornecidas na hora da inscrição. A lista de documentos necessária para a realização da inscrição está disponível, também no site do ProUni, pelo endereço: http://siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php. Os estudantes devem verificar as instituições nas quais foram selecionados e comparecer nos horários e locais, com a documentação. O prazo é até o dia 8 deste mês. Quem não foi selecionado pode participar da lista de espera nos dias 15 e 16 de julho.

Foi publicado hoje (2) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos, o ProUni. A divulgação foi feita pelo Ministério da Educação (MEC) na página do programa, pelo endereço: http://siteprouni.mec.gov.br/. Os estudantes selecionados deverão comparecer nas instituições de ensino, a partir desta terça-feira, para comprovar as informações fornecidas na hora da inscrição.

A lista de documentos necessária para a realização da inscrição está disponível, também no site do ProUni, pelo endereço: http://siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php. Os estudantes devem verificar as instituições nas quais foram selecionados e comparecer nos horários e locais, com a documentação. O prazo é até o dia 8 deste mês. Quem não foi selecionado pode participar da lista de espera nos dias 15 e 16 de julho.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!