PRF prende casal durante abordagem na altura de Mangaratiba
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou na tarde de terça feira (8), a prisão de um casal que se deslocava de Santa Catarina para o Rio de Janeiro. De acordo com a PRF, durante a fiscalização, que ocorreu na Rodovia Rio-Santos, altura de Mangaratiba, o condutor foi questionado sobre o motivo da viagem. Nesse momento, ele apresentou grande nervosismo e não soube informar o destino exato.
TRÁFICO DE ARMAS
A PRF informou que diante da suspeita, os policiais iniciaram uma busca no interior do veículo e desconfiaram do compartimento do porta-luvas. Ali, encontraram um fuzil calibre 223/5.56, uma pistola Glock .45, dois carregadores de fuzil e três carregadores de pistola, sendo um deles alongado com capacidade para 25 munições.
Segundo o condutor, de 28 anos, ele receberia a quantia de R$ 3 mil para deixar o veículo Fiat Mobi estacionado em frente o Hotel Copacabana Palace. A PRF informou ainda que diante do flagrante de crime de tráfico de armas, o veículo e o casal foram encaminhados para 165ª DP (Mangaratiba) para apuração. Pelo crime, ambos poderão ser condenado a até oito anos de prisão em regime fechado.