Preso por despejar material de cemitério em propriedade de Seropédica

Policiais da 48ª DP (Seropédica) com o apoio da Perícia Criminal e Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Seropédica, prenderam em flagrante por crime ambiental um homem de 49 anos, em Seropédica. 

FOTO DIVULGAÇÃO
Homem foi preso por agentes da 48ª DP (Seropédica)

De acordo com a Polícia Civil, ele foi pego ao despejar resíduos e entulhos de um cemitério, incluindo restos de ossos e caixões em um terreno particular. Ainda segundo a polícia, a prisão foi efetuada após o proprietário do terreno procurar a delegacia informando que um caminhão teria despejado material proveniente de cemitério, com lápides quebradas, faixas fúnebres, caixões, concretos e até vestígios de ossos humanos no terreno de sua propriedade.

De acordo com laudo da Perícia Técnica o material poderia causar dano à saúde humana. As investigações continuam para tentar responsabilizar a empresa proprietária do caminhão e a concessionária que administra o cemitério de Irajá.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com