quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioItaguaíPrêmio ANA 2020 tem inscrições abertas até 15 de agosto

Prêmio ANA 2020 tem inscrições abertas até 15 de agosto

CUIDADOS COM A ÁGUA Até 15 de agosto podem ser inscritas no Prêmio ANA 2020 boas práticas relacionadas à água e que contribuam para a promoção da segurança hídrica, gestão e uso sustentável dos recursos hídricos para o desenvolvimento sustentável do Brasil. Na categoria Governo, podem participar órgãos e entidades federais, estaduais, distritais e municipais do Executivo, Legislativo e Judiciário. Também podem concorrer ações dos Tribunais de Contas, Ministério Público e Defensorias Públicas. As inscrições para a premiação podem ser realizadas gratuitamente pelo hotsite https://premio.ana.gov.br/.

A premiação reconhece trabalhos de: Governo; Empresas de Micro ou de Pequeno Porte; Empresas de Médio ou de Grande Porte; Educação; Pesquisa e Inovação Tecnológica; Organizações Civis; Comunicação; e Entes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos.

Segundo o regulamento do Prêmio ANA 2020, os oito vencedores ganharão o Troféu Prêmio ANA no ano em que a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico completa duas décadas de atuação na regulação das águas em prol do desenvolvimento do Brasil. Uma novidade dessa edição histórica é que os três finalistas de cada categoria poderão utilizar em seus materiais de divulgação o “Selo Prêmio ANA: Finalista” ou o “Selo Prêmio ANA: Vencedor”, conforme o resultado final.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!