segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaPrefeitura monta gabinete para combater irregularidades em Mangaratiba

Prefeitura monta gabinete para combater irregularidades em Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba prepara um grupo de operação para coibir irregulares na cidade. A ação que conta com as secretarias municipais e polícias Militar e Civil tem como objetivo atuar contra todo tipo de ilegalidade, tais como construção irregular; depósito de lixo ilegal; desmatamento; ambulantes não credenciados dentre outras. Em breve vão começar as operações conjuntas. “O prefeito Alan Bombeiro sempre solicitou para atuarmos em parceria. A prefeitura não consegue trabalhar sozinha. As participações da PM e da Civil são fundamentais para coibirmos as práticas de irregularidades. A cidade ficou em desordem por muito tempo e, mesmo diante de dificuldades e pouco tempo de governo, vamos conseguir combater”, destacou o secretário de Segurança Norberto.  A reunião contou com a presença do delegado da 165ª DP (Mangara

A Prefeitura de Mangaratiba prepara um grupo de operação para coibir irregulares na cidade. A ação que conta com as secretarias municipais e polícias Militar e Civil tem como objetivo atuar contra todo tipo de ilegalidade, tais como construção irregular; depósito de lixo ilegal; desmatamento; ambulantes não credenciados dentre outras. Em breve vão começar as operações conjuntas.

“O prefeito Alan Bombeiro sempre solicitou para atuarmos em parceria. A prefeitura não consegue trabalhar sozinha. As participações da PM e da Civil são fundamentais para coibirmos as práticas de irregularidades. A cidade ficou em desordem por muito tempo e, mesmo diante de dificuldades e pouco tempo de governo, vamos conseguir combater”, destacou o secretário de Segurança Norberto.

 A reunião contou com a presença do delegado da 165ª DP (Mangaratiba), Anderson Ribeiro, do tenente da PM Mousinho, secretários e representantes de outros setores da prefeitura. “A cidade tem que está unida. Temos que coibir qualquer tipo de crime. Mas para isso temos que unir forças. Esse é o caminho”, disse o delegado Anderson.

Em breve as operações conjuntas vão começar. E todos os tipos de crimes vão receber atenção do poder público. As práticas de construção irregular; depósito de lixo ilegal; desmatamento; ambulantes sem licença dentre outras vão ser combatidas. Participaram da reunião os secretários Norberto Costa (Segurança), Antônio Carlos Aniceto (Comunicação), Priscila Silva (Administração), Braz Marcos (Gabinete), Adilson Câmara (Procuradoria), os secretários adjuntos Rodrigo Medeiros (Obras), Gabriela Nascimento (Fazenda), Marcos Loredo (Serviços Públicos), e representantes da fiscalização ambiental, de obras e posturas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!