sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíJá estão abertas as inscrições para o Enem 2019

Já estão abertas as inscrições para o Enem 2019

Processo deverá ser feito exclusivamente pela internet, até o dia 17 de maio Começaram nesta segunda-feira (6) as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. O processo poderá ser feito até o próximo dia 17, exclusivamente pela internet, no site www.enem.inep.gov.br/participante. A taxa de inscrição será de R$85 e deve ser paga até o dia 23 de maio. As provas serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro. Na Página do Participante, o estudante poderá fazer mudanças em seus dados de contato, o município de provas, língua estrangeira e alterar qualquer tipo de atendimento especializado. Após o dia 17, mudanças não serão mais permitidas. O candidato que precisar de atendimento especializado e específico deve fazer a solicitação durante a inscrição. O prazo para pedidos de atendimento por nome social vai de 2

Processo deverá ser feito exclusivamente pela internet, até o dia 17 de maio

Começaram nesta segunda-feira (6) as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. O processo poderá ser feito até o próximo dia 17, exclusivamente pela internet, no site www.enem.inep.gov.br/participante. A taxa de inscrição será de R$85 e deve ser paga até o dia 23 de maio. As provas serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro.

Na Página do Participante, o estudante poderá fazer mudanças em seus dados de contato, o município de provas, língua estrangeira e alterar qualquer tipo de atendimento especializado. Após o dia 17, mudanças não serão mais permitidas.

O candidato que precisar de atendimento especializado e específico deve fazer a solicitação durante a inscrição. O prazo para pedidos de atendimento por nome social vai de 20 e 24 de maio.

As notas do Enem podem ser usadas para bolsas de estudo, acesso ao ensino superior público ou financiamento, sendo uma grande oportunidade para quem concluiu ou ainda concluirá o ensino médio.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!