sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíFaetec realiza matrícula de vagas ociosas

Faetec realiza matrícula de vagas ociosas

Já está aberto o período de matrícula para aproveitamento de vagas ociosas nos cursos profissionalizantes da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. A consulta das oportunidades deve ser feita diretamente nas unidades da Rede, em todo o Estado do Rio. Serão ofertadas mais de 30 opções de formação. Entre eles, estão os cursos de Informática, Excel Avançado, Manicure e Pedicure, Promotor de Vendas, Maquiador, Confeiteiro, Agente de Apoio de Inclusão Escolar, entre outros. “O nosso objetivo é aumentar as chances de empregabilidade dos jovens nos diversos níveis de escolaridade. Serão mais 1.500 novas vagas oferecidas nessa fase. Com essa formação de qualidade, os nossos alunos poderão buscar melhores cargos e salários no mercado”, disse o

Já está aberto o período de matrícula para aproveitamento de vagas ociosas nos cursos profissionalizantes da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. A consulta das oportunidades deve ser feita diretamente nas unidades da Rede, em todo o Estado do Rio.

Serão ofertadas mais de 30 opções de formação. Entre eles, estão os cursos de Informática, Excel Avançado, Manicure e Pedicure, Promotor de Vendas, Maquiador, Confeiteiro, Agente de Apoio de Inclusão Escolar, entre outros.

“O nosso objetivo é aumentar as chances de empregabilidade dos jovens nos diversos níveis de escolaridade. Serão mais 1.500 novas vagas oferecidas nessa fase. Com essa formação de qualidade, os nossos alunos poderão buscar melhores cargos e salários no mercado”, disse o presidente da Faetec, Romulo Massacesi.

 A matrícula deve ser realizada na unidade de interesse até o dia 7 de maio. Para garantir a vaga, os candidatos devem levar originais e cópias da carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido. Os cursos têm duração de 10 semanas e começam no dia 8 de maio.

Na unidade de Mangaratiba há cursos de informática básica, informática intermediária e montagem e reparação de computadores.  

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!