Prefeitura de Seropédica reforça campanha de vacinação contra Covid-19 em bebês

A prefeitura de Seropédica usou suas redes sociais para reforçar a convocação para mães, pais e responsáveis levarem seus bebês para a vacinação contra a Covid-19.  A campanha tem como público-alvo crianças entre seis meses e dois anos com algum tipo de comorbidade. A gestão municipal aproveitou também para divulgar novamente os postos onde os agentes aplicam as doses.

A Prefeitura de Seropédica usou suas redes sociais para divulgar novamente os postos onde há aplicação de doses (Rovena Rosa/Agência Brasil)

 Às terças-feiras, há vacinação na ESF (Estratégia de Saúde da Família) Fazenda Caxias. Já às sextas, as doses são aplicadas na Clínica da Família no Vasquinho. Confira os endereços abaixo:

Vacinação contra Covid-19 para bebês em Seropédica

ESF Fazenda Caxias – Rua Demétrio de Brito, N° 134, Fazenda Caxias (Km 49)
Clínica da Família no Vasquinho – Rua Niterói, S/N° (Km 41)
Horário: 09h às 16h

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com