segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioItaguaíPrefeitura de Mangaratiba discute proposta de parceria com a ICN

Prefeitura de Mangaratiba discute proposta de parceria com a ICN

Durante o encontro foram apresentados projetos direcionados a empregabilidade e segurança pública Foi realizado na última sexta-feira (22), nas instalações da Itaguaí Construções Navais (ICN), um encontro entre a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e representantes da ICN. O objetivo da reunião foi discutir projetos e propostas de parcerias. Estiveram presentes o secretário da pasta, Pedro Lemelle, o coordenador de Relações Institucionais da ICN, Daniel Mendonça e Sabrina Chaves, da área de Projetos. Durante o encontro foram apresentados projetos direcionados a empregabilidade e segurança pública. Além de uma parceria com os cursos na unidade da Faetec em Mangaratiba, em conformidade com as demandas da ICN. De acordo com Daniel Mendonça os assuntos vão evoluir. “Mangaratiba faz parte da área de influência do empreendime

Durante o encontro foram apresentados projetos direcionados a empregabilidade e segurança pública

Foi realizado na última sexta-feira (22), nas instalações da Itaguaí Construções Navais (ICN), um encontro entre a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e representantes da ICN. O objetivo da reunião foi discutir projetos e propostas de parcerias. Estiveram presentes o secretário da pasta, Pedro Lemelle, o coordenador de Relações Institucionais da ICN, Daniel Mendonça e Sabrina Chaves, da área de Projetos.

Durante o encontro foram apresentados projetos direcionados a empregabilidade e segurança pública. Além de uma parceria com os cursos na unidade da Faetec em Mangaratiba, em conformidade com as demandas da ICN. De acordo com Daniel Mendonça os assuntos vão evoluir. “Mangaratiba faz parte da área de influência do empreendimento e a aproximação é bem-vinda”.

Diante da expectativa positiva o secretário Pedro Lemelle manifestou a importância de se ter a ICN como parceira. “A empresa exerce papel fundamental na região para a oferta de oportunidades e crescimento. O próximo passo será a visita a Mangaratiba para uma nova rodada e conhecer de perto as instalações da Faetec”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!