sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíPrefeitura de Itaguaí lança programa para contribuinte quitar débitos atrasados de 2020

Prefeitura de Itaguaí lança programa para contribuinte quitar débitos atrasados de 2020

Tributos como IPTU e ISS podem chegar a ter redução de 95% dos juros

A Prefeitura de Itaguaí lançou na sexta (01) a “Operação Nome Limpo”. O objetivo é atrair os inadimplentes a fim de que estes, com um certo incentivo de redução de juros, procurem acertar suas dívidas com o fisco municipal. A oportunidade vale para quem precisa pagar tributos municipais que venceram até o dia 31 de dezembro de 2020. O contribuinte que pagar impostos como IPTU e ISS em parcela única tem um abatimento de 95% dos juros. De acordo com postagem da prefeitura no Facebook na última sexta, quem parcelar em até 12x também pode receber uma redução dos juros, conforme a tabela: 2 a 4 parcelas: redução de 80% nos juros; 5 a 8 parcelas: redução de 60% nos juros; 9 a 12 parcelas: redução de 40% nos juros; Acima de 12 parcelas: juros integrais. Mais informações no link: www.itaguai.rj.gov.br/nomelimpo. A

A Prefeitura de Itaguaí lançou na sexta (01) a “Operação Nome Limpo”. O objetivo é atrair os inadimplentes a fim de que estes, com um certo incentivo de redução de juros, procurem acertar suas dívidas com o fisco municipal.

A oportunidade vale para quem precisa pagar tributos municipais que venceram até o dia 31 de dezembro de 2020. O contribuinte que pagar impostos como IPTU e ISS em parcela única tem um abatimento de 95% dos juros.

De acordo com postagem da prefeitura no Facebook na última sexta, quem parcelar em até 12x também pode receber uma redução dos juros, conforme a tabela:

2 a 4 parcelas: redução de 80% nos juros;

5 a 8 parcelas: redução de 60% nos juros;

9 a 12 parcelas: redução de 40% nos juros;

Acima de 12 parcelas: juros integrais.

Mais informações no link: www.itaguai.rj.gov.br/nomelimpo.

A Prefeitura de Itaguaí informou que também presta atendimento na Rua General Bocaiúva, 636 – Centro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!