Praça de Muriqui recebe projeto Carnaval Consciente

A Secretaria de Meio Ambiente (SMMA) de Mangaratiba lançou nesta terça-feira (6) o projeto itinerante ‘Carnaval Consciente’, visando promover a conscientização ambiental. O evento aconteceu na Praça de Muriqui e contou com uma série de atividades educativas, incluindo a distribuição de mudas de plantas e sorteios de brindes. Alan Vidal, subsecretário da SMMA, marcou presença para prestigiar a iniciativa.

Durante o evento, foi apresentada a mascote oficial da SMMA, a onça parda Susu, que recebeu simbolicamente o título de Agente Ambiental. O projeto seguirá amanhã, quarta-feira (7), para o Centro de Mangaratiba, onde ocorrerão atividades similares na Praça Robert Simões, a partir das 9h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o evento, foi apresentada a mascote oficial da SMMA, a onça parda Susu, que recebeu simbolicamente o título de agente ambiental

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */