domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende suspeito de integrar grupo criminoso em Itaguaí

Polícia prende suspeito de integrar grupo criminoso em Itaguaí

Um integrante de um grupo criminoso de Itaguaí foi preso na manhã desta terça-feira (15) por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A prisão ocorreu em Paciência, na Zona Oeste, um dos redutos de origem da organização criminosa. Com o suspeito, de 38 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, foram encontradas uma pistola glock .40, balaclavas, três espadas, coletes e camisas com estampas policiais. Ele foi preso por porte de arma de uso restrito e receptação.

Um integrante de um grupo criminoso de Itaguaí foi preso na manhã desta terça-feira (15) por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A prisão ocorreu em Paciência, na Zona Oeste, um dos redutos de origem da organização criminosa.

Com o suspeito, de 38 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, foram encontradas uma pistola glock .40, balaclavas, três espadas, coletes e camisas com estampas policiais. Ele foi preso por porte de arma de uso restrito e receptação.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!