quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende jovem acusada de roubo em Seropédica

Polícia prende jovem acusada de roubo em Seropédica

Agentes da 48º DP (Seropédica) prenderam na segunda-feira (11), uma jovem de 21 anos acusada de roubo de veículos. De acordo com a Polícia, a jovem foi presa após uma ação de inteligência voltada à repressão aos crimes de roubos de veículos. Ainda segundo a polícia, contra a suspeita, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Segundo a polícia, a jovem participou de roubo de veículos e de transeuntes na área da 58ª DP (Posse), no bairro de Rosa dos Ventos, e após perseguição feita por policiais militares conseguiu fugir juntamente com outro comparsa.  O homem conhecido por “pilão” foi preso em flagrante. O fato aconteceu no ano passado e a suspeita estava foragida desde maio de 2018. A Polícia informou ainda que estão sendo feitas pesquisas a fim de ser verificado se ela

Agentes da 48º DP (Seropédica) prenderam na segunda-feira (11), uma jovem de 21 anos acusada de roubo de veículos.

De acordo com a Polícia, a jovem foi presa após uma ação de inteligência voltada à repressão aos crimes de roubos de veículos. Ainda segundo a polícia, contra a suspeita, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.

Segundo a polícia, a jovem participou de roubo de veículos e de transeuntes na área da 58ª DP (Posse), no bairro de Rosa dos Ventos, e após perseguição feita por policiais militares conseguiu fugir juntamente com outro comparsa.  O homem conhecido por “pilão” foi preso em flagrante. O fato aconteceu no ano passado e a suspeita estava foragida desde maio de 2018.

A Polícia informou ainda que estão sendo feitas pesquisas a fim de ser verificado se ela praticou outros crimes na região.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!