quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioItaguaíEncontro discute possíveis parcerias em Mangaratiba

Encontro discute possíveis parcerias em Mangaratiba

Prefeitura de Mangaratiba se reúne com representantes da Porto Sudeste para conhecer projetos de qualificação de mão de obra A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (SECTDE), esteve reunida com representantes da Porto Sudeste com o objetivo de apresentar os projetos a cerca da empregabilidade e da qualificação da mão de obra local.       No encontro onde participaram o secretário da pasta, Pedro Lemelle, o gerente de Relações Institucionais, Ulisses Oliveira, e a assistente Laila Carvalho, foi discutida a cooperação técnica para encaminhamento das vagas de trabalho ao Balcão de Empregos da Prefeitura, assim como já fora tratado com a ICN, e a oferta de parceria para os cursos na Unidade Faetec Mangaratiba. De acordo com Lemelle a secretaria vem trabalhando para pr

Prefeitura de Mangaratiba se reúne com representantes da Porto Sudeste para conhecer projetos de qualificação de mão de obra

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (SECTDE), esteve reunida com representantes da Porto Sudeste com o objetivo de apresentar os projetos a cerca da empregabilidade e da qualificação da mão de obra local.      

No encontro onde participaram o secretário da pasta, Pedro Lemelle, o gerente de Relações Institucionais, Ulisses Oliveira, e a assistente Laila Carvalho, foi discutida a cooperação técnica para encaminhamento das vagas de trabalho ao Balcão de Empregos da Prefeitura, assim como já fora tratado com a ICN, e a oferta de parceria para os cursos na Unidade Faetec Mangaratiba.

De acordo com Lemelle a secretaria vem trabalhando para proporcionar à população oportunidades de trabalho no município e na região. “Além da qualificação da mão de obra em consonância com as demandas das grandes empresas aqui estabelecidas”.

Ulisses Oliveira informou que a Instituição tem interesse em apoiar projetos que alavanquem a qualificação profissional na região e que vai trabalhar internamente para a viabilidade dos mesmos.

Uma visita para conhecer as instalações da Unidade Faetec Mangaratiba será agendada com representantes do Porto Sudeste.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!