domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende integrante de grupo criminoso em Chaperó

Polícia prende integrante de grupo criminoso em Chaperó

Policiais Civis da 50ª DP (Itaguaí) cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no último dia 28, pelo juiz da Comarca de Itaguaí, um homem de 26 anos acusado de integrar um grupo criminoso que atua no município. O homem foi preso no bairro Chaperó. Ele também é acusado de roubar uma residência em outubro de 2017. De acordo com a Polícia, o homem e mais um comparsa ameaçaram a proprietária de morte, roubaram seus pertences e seu telefone celular, alegando que ela os estaria denunciando a polícia por serem integrantes do grupo criminoso atuante na localidade.

Policiais Civis da 50ª DP (Itaguaí) cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no último dia 28, pelo juiz da Comarca de Itaguaí, um homem de 26 anos acusado de integrar um grupo criminoso que atua no município.

O homem foi preso no bairro Chaperó. Ele também é acusado de roubar uma residência em outubro de 2017. De acordo com a Polícia, o homem e mais um comparsa ameaçaram a proprietária de morte, roubaram seus pertences e seu telefone celular, alegando que ela os estaria denunciando a polícia por serem integrantes do grupo criminoso atuante na localidade.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!