segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíAções de manutenção avançam nas escolas de Mangaratiba

Ações de manutenção avançam nas escolas de Mangaratiba

As unidades escolares de Mangaratiba estão recebendo atenção especial nos últimos meses. A Secretaria de Serviços Públicos e Transportes em parceria com a Secretaria de Educação está realizando diversas manutenções e reparos nas escolas com o objetivo de atender necessidades preventivas e corretivas. Os serviços incluem atividades como pintura, limpeza de caixas d’água, redes de esgoto (existe um rodízio para atender a todas as escolas) e das piscinas de algumas unidades. Os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) Sara Câmara da Rocha, Merendeira Devany de Macedo da Silva, Aarão de Moura Brito Filho, Santa Justina, e as escolas Professora Cecília Ferraz, Maria Augusta Lopes, Emanuela Ribeiro de Souza, Paulo Scofano e Oliveira Bello, foram algumas das unidades que receberam atenção. Além da escola Levy Miranda, localizada na M

As unidades escolares de Mangaratiba estão recebendo atenção especial nos últimos meses. A Secretaria de Serviços Públicos e Transportes em parceria com a Secretaria de Educação está realizando diversas manutenções e reparos nas escolas com o objetivo de atender necessidades preventivas e corretivas. Os serviços incluem atividades como pintura, limpeza de caixas d’água, redes de esgoto (existe um rodízio para atender a todas as escolas) e das piscinas de algumas unidades.

Os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) Sara Câmara da Rocha, Merendeira Devany de Macedo da Silva, Aarão de Moura Brito Filho, Santa Justina, e as escolas Professora Cecília Ferraz, Maria Augusta Lopes, Emanuela Ribeiro de Souza, Paulo Scofano e Oliveira Bello, foram algumas das unidades que receberam atenção. Além da escola Levy Miranda, localizada na Marambaia, que teve a obra totalmente doada e realizada pelo Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) com apoio total do comando.

De acordo com o secretário de Educação, Valdemar Neto, visitas periódicas de vistorias são feitas pela equipe técnica. “O intuito é de solucionar problemas e amenizar danos, tanto para os alunos como para a sociedade em geral”, completou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!