segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioDestaquePolícia prende homem que esfaqueou morador de rua em Muriqui

Polícia prende homem que esfaqueou morador de rua em Muriqui

Agentes da 165ª DP encontraram criminoso que chocou a população

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (7) em Muriqui. Um homem de 22 anos, que estava bebendo em um bar, cismou com o dono de uma carrocinha de coleta de material de reciclagem. O único “pecado” da vítima era ser morador de rua. O homem seguiu o dono da carrocinha e o matou com 10 facadas, sem qualquer chance de defesa. O crime chocou Mangaratiba. A Polícia Civil informou em seu site na sexta-feira (8), horas depois do crime, que capturou o autor do homicídio triplamente qualificado em Madureira, zona norte da capital do RJ. Após trabalho do Setor de Inteligência, os agentes realizaram diligências, analisaram imagens de câmeras de segurança, localizaram e prenderam o criminoso. De acordo com as investigações, o autor possui histórico criminal de violência, sendo acusado, inclusive, de agredir uma pessoa em razão da orienta

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (7) em Muriqui. Um homem de 22 anos, que estava bebendo em um bar, cismou com o dono de uma carrocinha de coleta de material de reciclagem. O único “pecado” da vítima era ser morador de rua. O homem seguiu o dono da carrocinha e o matou com 10 facadas, sem qualquer chance de defesa. O crime chocou Mangaratiba.

A Polícia Civil informou em seu site na sexta-feira (8), horas depois do crime, que capturou o autor do homicídio triplamente qualificado em Madureira, zona norte da capital do RJ.

Após trabalho do Setor de Inteligência, os agentes realizaram diligências, analisaram imagens de câmeras de segurança, localizaram e prenderam o criminoso.

De acordo com as investigações, o autor possui histórico criminal de violência, sendo acusado, inclusive, de agredir uma pessoa em razão da orientação sexual dela.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!