domingo, janeiro 23, 2022
InícioSem categoriaPolícia prende dois homens em Seropédica

Polícia prende dois homens em Seropédica

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica,  na noite de quarta-feira (20). Com a dupla foram encontrados vários objetos roubados em um estabelecimento comercial de Barra Mansa, no Sul Fluminense.

De acordo com informações da PRF, os policiais abordavam veículos nas proximidades do pedágio quando desconfiaram dos ocupantes de um carro e deram ordem de parada. Em seguida, o automóvel ainda acelerou, mas ao perceber que não conseguiria fugir, o motorista parou o veículo.

Contudo, após uma revista, os agentes encontraram 11 telefones celulares, quatro relógios, pouco mais de R$ 1 mil, além de um cheque e outros pertences das vítimas, no interior do carro. Um revólver calibre 38, com a numeração raspada, também foi achado. Ainda segundo a Polícia, os suspeitos acabaram confessando que voltavam de Barra Mansa, onde teriam cometido um assalto a um comércio.

Dessa forma, os policiais ainda verificaram que o carro era roubado e estava com placas clonadas. O roubo teria ocorrido em Madureira, Zona Norte do Rio, no ano passado.

A ocorrência foi encaminhada para a 90ª DP (Barra Mansa).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!