quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende dois assaltantes no Arco Metropolitano

Polícia prende dois assaltantes no Arco Metropolitano

FLAGRANTE Agentes do 24º BPM (Queimados) 4ª Cia de Seropédica, prenderam, na tarde de segunda-feira (4), dois homens que tentavam assaltar um motorista de aplicativo, na Estrada Rio São Paulo, em Seropédica. De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento de rotina pela via quando tiveram atenção voltada a um veículo que acessava o Arco Metropolitano pela contramão. Ao realizarem a abordagem, os agentes constataram que os suspeitos faziam o motorista de refém. Com os dois homens foram encontrados dois rádios transmissores e uma munição de fuzil calibre 556 intacta. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu).

FLAGRANTE

Agentes do 24º BPM (Queimados) 4ª Cia de Seropédica, prenderam, na tarde de segunda-feira (4), dois homens que tentavam assaltar um motorista de aplicativo, na Estrada Rio São Paulo, em Seropédica.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento de rotina pela via quando tiveram atenção voltada a um veículo que acessava o Arco Metropolitano pela contramão.

Ao realizarem a abordagem, os agentes constataram que os suspeitos faziam o motorista de refém. Com os dois homens foram encontrados dois rádios transmissores e uma munição de fuzil calibre 556 intacta.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!