quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíPolícia intensifica fiscalização em Coroa Grande durante o Carnaval

Polícia intensifica fiscalização em Coroa Grande durante o Carnaval

Um efetivo de 40 homens e cinco viaturas da Guarda de Proteção Ambiental Nacional (GPAN) reforçaram o policiamento em Coroa Grande, no município de Itaguaí, durante o Carnaval. O 24° BPM (Queimados) enviou um reforço de quatro viaturas e mais 19 policiais para se juntarem ao efetivo diário da 5ª Cia do 24°BPM e da Polícia Civil em Itaguaí.  As equipes atuaram no policiamento ostensivo e de forma preventiva evitando brigas e confusões. Na madrugada de terça-feira (5), os agentes do GPAN encaminharam a 50ª DP (Itaguaí), dois menores e um homem. Segundo a polícia o trio foi abordado em atitude suspeita nas proximidades do palco principal do evento. Com os suspeitos foram encontrados uma barra de maconha, cinco cigarros de maconha e um tablete de maconha, totalizando 39,72 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada da 50

Um efetivo de 40 homens e cinco viaturas da Guarda de Proteção Ambiental Nacional (GPAN) reforçaram o policiamento em Coroa Grande, no município de Itaguaí, durante o Carnaval.

O 24° BPM (Queimados) enviou um reforço de quatro viaturas e mais 19 policiais para se juntarem ao efetivo diário da 5ª Cia do 24°BPM e da Polícia Civil em Itaguaí.  As equipes atuaram no policiamento ostensivo e de forma preventiva evitando brigas e confusões.

Na madrugada de terça-feira (5), os agentes do GPAN encaminharam a 50ª DP (Itaguaí), dois menores e um homem. Segundo a polícia o trio foi abordado em atitude suspeita nas proximidades do palco principal do evento.

Com os suspeitos foram encontrados uma barra de maconha, cinco cigarros de maconha e um tablete de maconha, totalizando 39,72 gramas de maconha.

A ocorrência foi registrada da 50ª DP (Itaguaí) e os suspeitos liberados em seguida.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!