segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaPolícia fecha fábrica de fio elétrico em Seropédica

Polícia fecha fábrica de fio elétrico em Seropédica

Após denúncia do Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, a Polícia Civil fechou uma empresa que fabricava cabos elétricos sem certificado de segurança básica para o consumidor, em Seropédica. A ação ocorreu na quarta-feira (10). No local, cerca de 2.500 mil rolos de fio sem certificados foram apreendidos. Além dos cabos, a polícia apreendeu também, 89 bobinas de alumínio acobreado, que segundo os agentes, eram usadas para burlar as normas e substituir o cobre. De acordo com a polícia, funcionários trabalhavam sem nenhum tipo de equipamento de proteção industrial. Ainda segundo informações da Polícia Civil, a responsável pela empresa não estava no local, mas foi identificada. Ela deve responder com crime contra as relações de consumo e concorrência desleal. A empresa, em Seropédica, foi interditada.

Após denúncia do Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, a Polícia Civil fechou uma empresa que fabricava cabos elétricos sem certificado de segurança básica para o consumidor, em Seropédica. A ação ocorreu na quarta-feira (10).

No local, cerca de 2.500 mil rolos de fio sem certificados foram apreendidos. Além dos cabos, a polícia apreendeu também, 89 bobinas de alumínio acobreado, que segundo os agentes, eram usadas para burlar as normas e substituir o cobre.

De acordo com a polícia, funcionários trabalhavam sem nenhum tipo de equipamento de proteção industrial. Ainda segundo informações da Polícia Civil, a responsável pela empresa não estava no local, mas foi identificada.

Ela deve responder com crime contra as relações de consumo e concorrência desleal. A empresa, em Seropédica, foi interditada.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!