sábado, janeiro 29, 2022
InícioCultura/DiversãoPolícia de Angra faz buscas por suspeito de disparos no local de...

Polícia de Angra faz buscas por suspeito de disparos no local de show de Maiara e Maraísa

Tiros deixaram cinco feridos em apresentação na Praia do Anil para comemorar aniversário da cidade da Costa Verde

A Polícia Civil identificou o autor dos disparos que culminou em cinco feridos na madrugada desta sexta-feira (07), em Angra dos Reis. A confusão ocorreu logo após a apresentação das cantoras Maiara e Maraísa, na Praia do Anil, em comemoração pelo aniversário da cidade.

O nome do suspeito não foi divulgado, mas segundo o titular da 166ª DP, João Bicudo, contra ele há um mandado de prisão preventiva em aberto, de setembro de 2021, por homicídio qualificado. Agentes realizam diligências para localizá-lo e capturá-lo.

OS DISPAROS

Um homem sacou uma arma no local onde ocorrera as apresentação e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais. Os disparos de arma de fogo aconteceram cerca de 2 horas após o fim da apresentação.

Segundo o delegado, as informações são de que esses dois grupos se encontraram, mas não se sabe ainda se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente. Um dos homens começou a atirar no meio da multidão. O titular da 166ª DP afirma que as vítimas e outras testemunhas ainda serão ouvidas.

Os feridos são:  Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações preliminares, nenhum dos baleados corre risco de morte. Ainda não se sabe, porém, se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente.

Vídeos que circulam na internet mostram que várias confusões ocorreram no local até mesmo durante o show. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares. De acordo com o delegado João Bicudo, as informações preliminares são de que apenas um homem atirou, ferindo as cinco pessoas.

A DUPLA

No Instagram, a dupla sertaneja postou nesta sexta-feira sobre o show, aparentemente sem tomar conhecimento dos incidentes:

“Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs… Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima.”

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!