domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaPolícia Civil prende quadrilha de roubo de carga

Polícia Civil prende quadrilha de roubo de carga

Quadrilha roubava qualquer tipo de carga em diversas cidades da Baixada Fluminense, entre elas Seropédica, Itaguaí e Mangaratiba A Polícia Civil prendeu no último sábado (15), dez pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas na região de Seropédica.  De acordo com Polícia, a operação ‘Load’ aconteceria nesta segunda-feira, mas foi antecipada após o vazamento de informações. Ainda segundo a Polícia Civil, a quadrilha roubava qualquer tipo de carga em diversas cidades da Baixada Fluminense, entre elas Seropédica, Itaguaí e Mangaratiba. Os investigadores descobriram que os criminosos eram especializados e contavam com uma rede de informantes, inclusive das empresas das cargas, que passavam detalhes diariamente para o bando. De acordo com investigação em quase um ano, a quadr

Quadrilha roubava qualquer tipo de carga em diversas cidades da Baixada Fluminense, entre elas Seropédica, Itaguaí e Mangaratiba

A Polícia Civil prendeu no último sábado (15), dez pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas na região de Seropédica.  De acordo com Polícia, a operação ‘Load’ aconteceria nesta segunda-feira, mas foi antecipada após o vazamento de informações.

Ainda segundo a Polícia Civil, a quadrilha roubava qualquer tipo de carga em diversas cidades da Baixada Fluminense, entre elas Seropédica, Itaguaí e Mangaratiba. Os investigadores descobriram que os criminosos eram especializados e contavam com uma rede de informantes, inclusive das empresas das cargas, que passavam detalhes diariamente para o bando.

De acordo com investigação em quase um ano, a quadrilha foi responsável por mais de 30 roubos na região, o que levou a um prejuízo de, pelo menos R$ 3 milhões aos comerciantes lesados.  As cargas preferidas dos roubadores eram carnes caras, cigarros e bebidas alcoólicas, já que essas mercadorias são de fácil armazenamento e revenda, aumentando o lucro da organização.

De acordo com o delegado Mauro Cesar da Silva Junior, titular da 48ª DP (Seropédica), na operação de sábado, foram presos quem roubava, algumas pessoas que receptavam e integrantes da organização criminosa responsáveis por passar informações sobre os veículos de carga que seriam roubados.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!