sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaAcidente deixa um morto e cinco feridos no Arco Metropolitano em Seropédica

Acidente deixa um morto e cinco feridos no Arco Metropolitano em Seropédica

Um acidente envolvendo um caminhão de gasolina no Arco Metropolitano, próximo ao bairro Santa Alice, em Seropédica, deixou um morto e cinco feridos na tarde de sexta-feira (14). De acordo com o do Corpo de Bombeiros, o caminhão colidiu com vários veículos na pista sentido Itaguaí, antes de cair na ribanceira. A jovem Diane Aparecida dos Santos, de 22 anos, que estava grávida, foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar na unidade de saúde. Os médicos do hospital ainda tentaram salvar o bebê, que também não resistiu.  Outra vítima, uma criança de dois anos de idade, sofreu um traumatismo craniano no acidente e também foi levada para o hospital para ser atendida. Ainda segundo os Bombeiros, mais três vítimas foram levadas para o Hospital Es

Um acidente envolvendo um caminhão de gasolina no Arco Metropolitano, próximo ao bairro Santa Alice, em Seropédica, deixou um morto e cinco feridos na tarde de sexta-feira (14).

De acordo com o do Corpo de Bombeiros, o caminhão colidiu com vários veículos na pista sentido Itaguaí, antes de cair na ribanceira.

A jovem Diane Aparecida dos Santos, de 22 anos, que estava grávida, foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar na unidade de saúde. Os médicos do hospital ainda tentaram salvar o bebê, que também não resistiu. 

Outra vítima, uma criança de dois anos de idade, sofreu um traumatismo craniano no acidente e também foi levada para o hospital para ser atendida. Ainda segundo os Bombeiros, mais três vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. São eles: Leandro Almeida dos Santos, de 23 anos, e Elisabete dos Santos, de 42 anos.

O acidente ainda provocou um vazamento de gasolina na pista, que precisou ser interditada parcialmente durante a noite.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!