quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioSem categoriaPolícia busca informações de criminoso que matou jovem a facadas em Itaguaí

Polícia busca informações de criminoso que matou jovem a facadas em Itaguaí

PROCURADO

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz para ajudar na identificação e prisão do envolvido na morte de Luana Alves Albuquerque, de 25 anos. Ela foi morta com uma facada no peito em assalto na Rodovia Rio-Santos, em Itaguaí, na noite de domingo (21).

Ela estava com as duas filhas, uma delas uma bebê de poucos meses e outra de 2 anos, e o marido, voltando da Praia de Coroa Grande, em Itaguaí, para casa, na Zona Norte, quando um pneu furou. O marido parou o veículo às margens da Rodovia Rio-Santos, na altura do quilômetro 398, por volta das 19h30, quando foram surpreendidos pelo criminoso.

O homem passava de bicicleta e abordou Luana para roubar o celular. Ela carregava a caçula no colo, ficou nervosa ao entregar o aparelho e acabou levando uma facada no peito. A filha mais velha estava dentro do carro. O bandido fugiu.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), abriu inquérito policial para investigar o caso. Agentes da delegacia realizaram diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações. A perícia foi realizada no local do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do assassino, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular .

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a DHBF.

Veja mais de:
Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!