quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioSem categoriaPolícia apreende menor envolvido em estupro coletivo em Itaguaí

Polícia apreende menor envolvido em estupro coletivo em Itaguaí

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) apreenderam, na tarde desta terça-feira (2), um adolescente de 16 anos, envolvido no estupro coletivo de uma menina de 12 anos, durante um baile funk, na comunidade do Carvão, em Itaguaí. De acordo com a Polícia Civil, o jovem é DJ e tocava na comunidade quando o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, o adolescente aparece em alguns vídeos, que se espalharam nas redes sociais.  Ele instiga a vítima a retirar a parte debaixo da roupa, além disso, “numa das cenas, aparece praticando atos libidinosos em cima do palco durante o baile funk, enquanto comanda o evento.” Na semana passada, quatro suspeitos de participarem do crime já foram presos. A polícia informou ainda que as diligências vão continuar para identificar outros autores que aparecem nos vídeos divulgados e os participantes do e

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) apreenderam, na tarde desta terça-feira (2), um adolescente de 16 anos, envolvido no estupro coletivo de uma menina de 12 anos, durante um baile funk, na comunidade do Carvão, em Itaguaí.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem é DJ e tocava na comunidade quando o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, o adolescente aparece em alguns vídeos, que se espalharam nas redes sociais.  Ele instiga a vítima a retirar a parte debaixo da roupa, além disso, “numa das cenas, aparece praticando atos libidinosos em cima do palco durante o baile funk, enquanto comanda o evento.”

Na semana passada, quatro suspeitos de participarem do crime já foram presos.

A polícia informou ainda que as diligências vão continuar para identificar outros autores que aparecem nos vídeos divulgados e os participantes do estupro coletivo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!