quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíIdoso é socorrido em caçamba de veículo por falta de ambulância em...

Idoso é socorrido em caçamba de veículo por falta de ambulância em Itaguaí

O descaso na saúde de Itaguaí vem causando revolta aos moradores que buscam atendimento no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), o único do município. Na madrugada desta segunda-feira (1), um senhor de 96 anos precisou de uma ambulância, mas segundo os seus familiares, o hospital só possui uma e eles tiveram que improvisar o transporte do idoso na caçamba de uma Saveiro no meio da madrugada. Em uma postagem nas redes sociais, o neto do paciente desabafou ressaltando que uma cidade grande como Itaguaí, não pode ter apenas uma ambulância para atender toda a população. “Tivemos que improvisar o transporte do meu avô na caçamba de uma Saveiro no sereno da madrugada. Imagina se cai uma chuva? Mas tivemos que fazer isso, pois foi o único jeito. Porém, quero agradecer os médicos que estavam de plantão que atenderam muito bem o meu

O descaso na saúde de Itaguaí vem causando revolta aos moradores que buscam atendimento no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), o único do município. Na madrugada desta segunda-feira (1), um senhor de 96 anos precisou de uma ambulância, mas segundo os seus familiares, o hospital só possui uma e eles tiveram que improvisar o transporte do idoso na caçamba de uma Saveiro no meio da madrugada.
Em uma postagem nas redes sociais, o neto do paciente desabafou ressaltando que uma cidade grande como Itaguaí, não pode ter apenas uma ambulância para atender toda a população. “Tivemos que improvisar o transporte do meu avô na caçamba de uma Saveiro no sereno da madrugada. Imagina se cai uma chuva? Mas tivemos que fazer isso, pois foi o único jeito. Porém, quero agradecer os médicos que estavam de plantão que atenderam muito bem o meu avô. O município de Itaguaí está jogado”, relatou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!