quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaPolícia apreende fuzil em Itaguaí

Polícia apreende fuzil em Itaguaí

Um fuzil FAL cal 7.62 foi apreendido, em Itaguaí, após uma operação da Polícia Militar. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), na localidade conhecida como Carvão. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) realizavam uma operação para reprimir roubos de veículos, roubos de rua tráfico de drogas e demais ilícitos na região, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Após o confronto, os agentes adentraram a localidade e apreenderam uma farta quantidade de drogas ainda a ser contabilizada. Na ação, um homem acusado de ser o gerente do tráfico foi preso. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí).

Um fuzil FAL cal 7.62 foi apreendido, em Itaguaí, após uma operação da Polícia Militar. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), na localidade conhecida como Carvão.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) realizavam uma operação para reprimir roubos de veículos, roubos de rua tráfico de drogas e demais ilícitos na região, quando foram recebidos a tiros por criminosos.

Após o confronto, os agentes adentraram a localidade e apreenderam uma farta quantidade de drogas ainda a ser contabilizada. Na ação, um homem acusado de ser o gerente do tráfico foi preso.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!