quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíEdital de concurso para Escola Naval da Marinha oferta 31 vagas

Edital de concurso para Escola Naval da Marinha oferta 31 vagas

A Marinha do Brasil divulgou um edital de admissão à Escola Naval que oferta 31 vagas, 19 para homens e 12 para mulheres. Dessas, 20% são reservadas para negros. As inscrições poderão ser feitas entre 5 de junho e 5 de julho, no site do Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha, https://www.marinha.mil.br/sspm/  ou presencialmente nos postos indicados no edital, disponível no site https://www.inscricao.marinha.mil.br/marinha/CPAEN-2019.pdf?id_file=4549. Entre os pré-requisitos para participar da seleção, é preciso ser solteiro e ter entre 18 e 22 anos em janeiro de 2020. Além disso, é preciso ter concluído ou estar terminando os estudos no ensino médio. A primeira etapa do concurso será composta de provas escritas objetivas de matemática, inglês, física, português, e redação. Na segunda quinzena de agosto, os cand

A Marinha do Brasil divulgou um edital de admissão à Escola Naval que oferta 31 vagas, 19 para homens e 12 para mulheres. Dessas, 20% são reservadas para negros. As inscrições poderão ser feitas entre 5 de junho e 5 de julho, no site do Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha, https://www.marinha.mil.br/sspm/  ou presencialmente nos postos indicados no edital, disponível no site https://www.inscricao.marinha.mil.br/marinha/CPAEN-2019.pdf?id_file=4549.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção, é preciso ser solteiro e ter entre 18 e 22 anos em janeiro de 2020. Além disso, é preciso ter concluído ou estar terminando os estudos no ensino médio.

A primeira etapa do concurso será composta de provas escritas objetivas de matemática, inglês, física, português, e redação. Na segunda quinzena de agosto, os candidatos farão os exames de matemática e inglês. A avaliação das outras disciplinas ocorrerá na primeira quinzena de setembro. As fases seguintes incluem verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física e avaliação psicológica.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!