quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíAtividades em Muriqui celebra o Dia das Mães

Atividades em Muriqui celebra o Dia das Mães

Cecap realiza evento com diversas atividades gratuitas para mães de alunos O Centro de Capacitação (Cecap) de Muriqui realizou nesta sexta-feira (10) um evento em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (12). Diversas ações foram oferecidas para as mães dos alunos do espaço e também para as dos alunos do Cras de Muriqui e para 10 integrantes (sorteadas) da Terceira Idade do distrito. As homenageadas tiveram a oportunidade de usufruir de corte de cabelo, manicure, tratamento capilar, design de sobrancelhas, massagem relaxante, aferição de pressão e uma palestra sobre técnicas das modalidades de atendimento ao idoso.  Também foi oferecido churrasco e música ao vivo com o cantor Gil Monsores. A coordenadora do espaço, Mirian Rosecler, disse que o objetivo do evento é proporcionar um dia de muito carinho para as mães. “

Cecap realiza evento com diversas atividades gratuitas para mães de alunos

O Centro de Capacitação (Cecap) de Muriqui realizou nesta sexta-feira (10) um evento em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (12). Diversas ações foram oferecidas para as mães dos alunos do espaço e também para as dos alunos do Cras de Muriqui e para 10 integrantes (sorteadas) da Terceira Idade do distrito.

As homenageadas tiveram a oportunidade de usufruir de corte de cabelo, manicure, tratamento capilar, design de sobrancelhas, massagem relaxante, aferição de pressão e uma palestra sobre técnicas das modalidades de atendimento ao idoso.  Também foi oferecido churrasco e música ao vivo com o cantor Gil Monsores.

A coordenadora do espaço, Mirian Rosecler, disse que o objetivo do evento é proporcionar um dia de muito carinho para as mães. “Eu já não tenho mais a minha aqui comigo, e sei o quanto faz falta. Então a ideia é demonstrar, enquanto podemos, todo amor que sentimos por esses seres tão importantes”.

Fátima de Oliveira foi acompanhada da mãe, Arlene de Oliveira, integrante da Terceira Idade. “Esse evento da oportunidade de melhorar a nossa autoestima, além de cuidar da beleza e saúde. É nos sentir viva. Estão todos de parabéns”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!