quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaHomem morre após troca de tiros com policiais em Seropédica

Homem morre após troca de tiros com policiais em Seropédica

Um suspeito morreu após uma troca de tiros com policiais militares do 24º BPM (Queimados), na noite desta quinta-feira (9), na comunidade do Mutirão, em Seropédica. Durante ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, nove munições intactas, um rádio transmissor, 26 cápsulas de cocaína, 58 trouxinhas de maconha e R$ 45 em espécie. De acordo com os policiais militares, a operação foi realizada em cumprimento às ordens do comando da unidade com o objetivo de coibir a venda de drogas, roubos de automóveis, motos e bem como outros delitos na comunidade do Mutirão. Durante a ação, criminosos atiraram contra a equipe, que revidou.  Ainda de acordo com os policiais, a pistola e o material entorpecente foram encontrados com o suspeito.  O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Um suspeito morreu após uma troca de tiros com policiais militares do 24º BPM (Queimados), na noite desta quinta-feira (9), na comunidade do Mutirão, em Seropédica. Durante ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, nove munições intactas, um rádio transmissor, 26 cápsulas de cocaína, 58 trouxinhas de maconha e R$ 45 em espécie.

De acordo com os policiais militares, a operação foi realizada em cumprimento às ordens do comando da unidade com o objetivo de coibir a venda de drogas, roubos de automóveis, motos e bem como outros delitos na comunidade do Mutirão. Durante a ação, criminosos atiraram contra a equipe, que revidou.  Ainda de acordo com os policiais, a pistola e o material entorpecente foram encontrados com o suspeito.  O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!