terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioPolíciaPolícia apreende 50 pés de maconha em Seropédica

Polícia apreende 50 pés de maconha em Seropédica

Inteligência da polícia civil usou informações para chegar ao endereço no bairro Boa Esperança

Policiais civis da 48ª DP (Seropédica) apreenderam, nesta segunda-feira (8), grande quantidade de material entorpecente, no bairro Boa Esperança, em Seropédica. De acordo com os agentes chegaram ao endereço a partir de uma série de ações de inteligência. A Polícia Civil informou que no local foram encontrados 50 pés de cannabis sativa, utilizada para produção de maconha. Uma mulher responsável pela manutenção das plantas estava no imóvel e foi presa em flagrante. Segundo as investigações, a quadrilha alugou a casa para a produção da droga, em março deste ano. Em todos os cômodos da residência foram construídas estufas para o cultivo da cannabis. A polícia informou ainda que as plantas foram apreendidas e levadas para a delegacia. Os agentes da 48ª DP disseram que as investigações prosseguem para identificar outros envolv

Policiais civis da 48ª DP (Seropédica) apreenderam, nesta segunda-feira (8), grande quantidade de material entorpecente, no bairro Boa Esperança, em Seropédica. De acordo com os agentes chegaram ao endereço a partir de uma série de ações de inteligência.

A Polícia Civil informou que no local foram encontrados 50 pés de cannabis sativa, utilizada para produção de maconha. Uma mulher responsável pela manutenção das plantas estava no imóvel e foi presa em flagrante.

Segundo as investigações, a quadrilha alugou a casa para a produção da droga, em março deste ano. Em todos os cômodos da residência foram construídas estufas para o cultivo da cannabis.

A polícia informou ainda que as plantas foram apreendidas e levadas para a delegacia. Os agentes da 48ª DP disseram que as investigações prosseguem para identificar outros envolvidos com a prática criminosa.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!