sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaPM recebe mil fuzis doados pelo Exército

PM recebe mil fuzis doados pelo Exército

A Polícia Militar do Rio de Janeiro recebeu, na manhã desta quinta-feira (9), mil fuzis entregues pelo Exército.  De acordo com o secretário geral da intervenção federal, general Sérgio José Pereira, uma licitação chegou a ser discutida para que fossem compradas armas para a Polícia Civil, mas, com o fracasso da negociação, os armamentos foram doados para a PM. A entrega do armamento faz parte do pacote de R$ 1,2 bilhão recebido pela intervenção. Apesar de a intervenção federal no Rio ter se encerrado no final de 2018, o calendário da secretaria responsável pela transição do regime prevê a entrega de equipamentos, incluindo dois helicópteros para a Polícia Civil e um para o Corpo de Bombeiros, até janeiro de 2021. Segundo a secretaria, as aeronaves serão diferentes entre as corporações, com tecnologia própria para cad

A Polícia Militar do Rio de Janeiro recebeu, na manhã desta quinta-feira (9), mil fuzis entregues pelo Exército.  De acordo com o secretário geral da intervenção federal, general Sérgio José Pereira, uma licitação chegou a ser discutida para que fossem compradas armas para a Polícia Civil, mas, com o fracasso da negociação, os armamentos foram doados para a PM.

A entrega do armamento faz parte do pacote de R$ 1,2 bilhão recebido pela intervenção. Apesar de a intervenção federal no Rio ter se encerrado no final de 2018, o calendário da secretaria responsável pela transição do regime prevê a entrega de equipamentos, incluindo dois helicópteros para a Polícia Civil e um para o Corpo de Bombeiros, até janeiro de 2021.

Segundo a secretaria, as aeronaves serão diferentes entre as corporações, com tecnologia própria para cada uma delas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!