segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíMangaratiba ganha canal de denúncias contra crimes ambientais

Mangaratiba ganha canal de denúncias contra crimes ambientais

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente criou nesta quinta-feira (9) o “Linha Verde Mangaratiba”. Um canal de comunicação via WhatsApp, destinado a denúncias de crimes ambientais no município. O objetivo da iniciativa é tornar mais rápidas as ações de fiscalização na cidade. De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Antonio Marcos, as denúncias serão enviadas diretamente para o setor de fiscalização ambiental, e o anonimato é garantido para quem não quiser ter a identidade exposta. “Esse canal vai dar a oportunidade do cidadão de se tornar um fiscal, para que possa nos ajudar a proteger nosso maior patrimônio, a nossa exuberante natureza”, completou. O comandante da Polícia Ambiental Estadual na Costa Verde, Leonardo Falcão dos Reis, elogiou a iniciativa. “No Linha Verde estadual chegam po

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente criou nesta quinta-feira (9) o “Linha Verde Mangaratiba”. Um canal de comunicação via WhatsApp, destinado a denúncias de crimes ambientais no município. O objetivo da iniciativa é tornar mais rápidas as ações de fiscalização na cidade.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Antonio Marcos, as denúncias serão enviadas diretamente para o setor de fiscalização ambiental, e o anonimato é garantido para quem não quiser ter a identidade exposta. “Esse canal vai dar a oportunidade do cidadão de se tornar um fiscal, para que possa nos ajudar a proteger nosso maior patrimônio, a nossa exuberante natureza”, completou.

O comandante da Polícia Ambiental Estadual na Costa Verde, Leonardo Falcão dos Reis, elogiou a iniciativa. “No Linha Verde estadual chegam poucas denúncias do município, agora com esse canal exclusivo, irá ajudar muito”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!