sábado, dezembro 4, 2021
InícioItaguaíPlanejamento promove curso de capacitação para os servidores de Mangaratiba

Planejamento promove curso de capacitação para os servidores de Mangaratiba

Curso realizado na terça-feira (7) contou com aulas sobre planejamento e introdução ao Siconv A Secretaria Adjunta de Planejamento de Mangaratiba promoveu na terça-feira (7) mais um curso de capacitação para os servidores municipais. A ação aconteceu no Colégio Estadual João Paulo II, na Praia do Saco, e teve como objetivo capacitar as secretarias do município para elaboração de projetos para administração pública. A capacitação foi ministrada pelo diretor de Planejamento, André Lima, que falou sobre as noções preliminares do planejamento, e do Sistema de convênios (Siconv). O evento contou com a participação de diversas secretarias, além da presença do secretário de Saúde, Jorge Luis Mendonça. De acordo com o secretário adjunto de Planejamento, Vinicius Suliano, entre os dias 3 e 7  de junho, também serão realiz

Curso realizado na terça-feira (7) contou com aulas sobre planejamento e introdução ao Siconv

A Secretaria Adjunta de Planejamento de Mangaratiba promoveu na terça-feira (7) mais um curso de capacitação para os servidores municipais. A ação aconteceu no Colégio Estadual João Paulo II, na Praia do Saco, e teve como objetivo capacitar as secretarias do município para elaboração de projetos para administração pública.

A capacitação foi ministrada pelo diretor de Planejamento, André Lima, que falou sobre as noções preliminares do planejamento, e do Sistema de convênios (Siconv). O evento contou com a participação de diversas secretarias, além da presença do secretário de Saúde, Jorge Luis Mendonça.

De acordo com o secretário adjunto de Planejamento, Vinicius Suliano, entre os dias 3 e 7  de junho, também serão realizados cursos específicos em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, voltados aos sistemas da Saúde, Educação e Assistência Social. “Queremos capacitar ao máximo as secretarias do município, para que possam pensar os seus projetos e elaborar as linhas gerais, contando sempre com todo o suporte do Planejamento para envio e acompanhamento das propostas”, completou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!