quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaPedro faz primeiro treino com todo elenco após cirurgia

Pedro faz primeiro treino com todo elenco após cirurgia

O atacante Pedro está de volta aos trabalhos regulares com o restante do elenco. O “P9” realizou neste sábado o primeiro treino sob o comando do técnico Fernando Diniz, sete meses e cinco dias depois de ter sofrido um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o obrigou a passar por uma cirurgia. Pedro já treinava com bola há algumas semanas e chegou a participar de atividades leves com parte do grupo. Agora, liberado pelos médicos ele vai seguir a mesma programação dos demais jogadores. “Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira – enfermeiro do clube). Estou muito feliz e creio que vo

O atacante Pedro está de volta aos trabalhos regulares com o restante do elenco. O “P9” realizou neste sábado o primeiro treino sob o comando do técnico Fernando Diniz, sete meses e cinco dias depois de ter sofrido um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o obrigou a passar por uma cirurgia. Pedro já treinava com bola há algumas semanas e chegou a participar de atividades leves com parte do grupo. Agora, liberado pelos médicos ele vai seguir a mesma programação dos demais jogadores.

“Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira – enfermeiro do clube). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida Tricolor”, disse Pedro entusiasmado por treinar sem limitações.

Na reta final do tratamento, o trabalho feito por Pedro foi mais voltado para a recuperação do condicionamento físico e da firmeza nos movimentos. O centroavante participou dos mesmos testes de força aos quais o restante do elenco foi submetido no período de pré-temporada, e os resultados foram bem positivos, deixando a comissão técnica otimista em relação ao retorno do camisa 9. “O mais importante é estar com a cabeça boa, e neste momento eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação, isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente eu estou me sentindo ótimo, sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nessa temporada”, disse o artilheiro do Flu em 2018 com 19 gols.

Mesmo totalmente reintegrado, Pedro ainda não tem data definida para a reestreia. O jogador precisará de tempo para readquirir a melhor forma técnica e se adaptar no aspecto tático. A expectativa, no entanto é de que o atacante tenha condições de estar em campo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!