quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende suspeito de pedofilia em Mangaratiba

Polícia prende suspeito de pedofilia em Mangaratiba

Uma ação conjunta entre agentes da Guarda Municipal de Mangaratiba e da 165ª DP (Mangaratiba), prenderam um homem acusado de aliciar uma adolescente de 12 anos no interior do condomínio Guity.  O caso aconteceu na quinta-feira (28). De acordo com os agentes, moradores fizeram a denúncia ao perceberem que não se tratava de atos normais da parte do suspeito com a menor. A equipe da Guarda de Mangaratiba fez a abordagem e iniciou a entrevista com o suspeito, enquanto a menor era amparada pelos populares em distância significativa. Após revista, o suspeito e as testemunhas foram encaminhados para a 165ª DP (Mangaratiba) e a menor foi levada para o Conselho Tutelar.

Uma ação conjunta entre agentes da Guarda Municipal de Mangaratiba e da 165ª DP (Mangaratiba), prenderam um homem acusado de aliciar uma adolescente de 12 anos no interior do condomínio Guity.  O caso aconteceu na quinta-feira (28).

De acordo com os agentes, moradores fizeram a denúncia ao perceberem que não se tratava de atos normais da parte do suspeito com a menor. A equipe da Guarda de Mangaratiba fez a abordagem e iniciou a entrevista com o suspeito, enquanto a menor era amparada pelos populares em distância significativa.

Após revista, o suspeito e as testemunhas foram encaminhados para a 165ª DP (Mangaratiba) e a menor foi levada para o Conselho Tutelar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!