quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioSem categoriaPedro é o mais novo reforço do Flamengo

Pedro é o mais novo reforço do Flamengo

O atacante Pedro, de 22 anos, é o novo reforço do Flamengo. Ele chega por empréstimo, da Fiorentina (ITA), até o fim do ano. Vale lembrar que o centroavante já vestiu a camisa do robro-negro, nas categorias de base. “É muito bom estar de volta. Conheço bem aqui a casa, está um pouco diferente o Centro de Treinamento. Fico feliz, a expectativa é enorme de vestir essa camisa novamente. Espero que seja um grande ano para todos nós”, disse Pedro à FLA TV.

O jogador iniciou a carreira profissional no Fluminense e se transferiu para a Fiorentina na última temporada. Ele também tem passagens pela Seleção Brasileira. “Venho para somar, fazer gols. Espero que a gente possa bater recordes neste ano, que é o mais importante. Procurar sempre melhorar, evoluir sempre”,  acrescentou o jogador, que será apresentado nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Antes de Pedro, foram contratados pelo Rubro-Negro os seguintes reforços para a temporada 2020: Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e Thiago Maia. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!