quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioMangaratibaOrdem Pública embarga obra irregular em Muriqui

Ordem Pública embarga obra irregular em Muriqui

Construção estava em área de proteção ambiental dentro do Parque Estadual do Cunhambebe

Fiscais da Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba embargaram neste sábado (20) mais uma construção ilegal em área de proteção ambiental. A ação, que teve o apoio da Polícia Militar Ambiental, aconteceu no bairro Cachoeira II, dentro do Parque Estadual do Cunhambebe, no distrito de Muriqui, e atendia a uma denúncia telefônica. Os funcionários da Prefeitura e os PMs chegaram na hora em que um caminhão despejava concreto na edificação. Todos os responsáveis foram levados para a 165° DP, onde o caso foi registrado como crime ambiental. “O foco é proteger nosso território e a segurança das famílias de Mangaratiba. Contamos com a colaboração da população, denunciando tais crimes, pois é dever de todos nós cuidarmos da nossa cidade”, comentou Braz Marcos, secretário municipal de Ordem Pública.

Fiscais da Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba embargaram neste sábado (20) mais uma construção ilegal em área de proteção ambiental. A ação, que teve o apoio da Polícia Militar Ambiental, aconteceu no bairro Cachoeira II, dentro do Parque Estadual do Cunhambebe, no distrito de Muriqui, e atendia a uma denúncia telefônica.

Os funcionários da Prefeitura e os PMs chegaram na hora em que um caminhão despejava concreto na edificação. Todos os responsáveis foram levados para a 165° DP, onde o caso foi registrado como crime ambiental.

“O foco é proteger nosso território e a segurança das famílias de Mangaratiba. Contamos com a colaboração da população, denunciando tais crimes, pois é dever de todos nós cuidarmos da nossa cidade”, comentou Braz Marcos, secretário municipal de Ordem Pública.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!