sábado, janeiro 29, 2022
InícioDestaqueOperação Verão intensifica a fiscalização em Mangaratiba

Operação Verão intensifica a fiscalização em Mangaratiba

O último fim de semana foi marcado por diversas ações da Operação Verão na cidade.  Agentes da Ordem Pública, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária de Mangaratiba, com o apoio das polícias Civil e Militar, estiveram em todos os distritos do município para realizar a averiguação de denúncias, ordenamento do solo público e o cumprimento de decretos em vigor.

Em Itacuruçá, os agentes interditaram um quiosque que estava operando sem as devidas licenças. O estabelecimento, que já havia sido notificado na última semana, ainda estava promovendo um evento clandestino. Um aparelho de som foi apreendido no local.

Já em Muriqui, a fiscalização de trânsito da Guarda Municipal apreendeu quatro motocicletas sem documentação e a Vigilância Sanitária lavrou sete autuações por armazenamento indevido de alimentos em comércios.

A Prefeitura de Mangaratiba informou que ainda durante o fim de semana, as equipes de Ordem Pública e da Subsecretaria de Fiscalização e Posturas interromperam a realização de atividades em desconformidade com as leis vigentes em três estabelecimentos comerciais de Muriqui.

 “Precisamos garantir a ordem pública, respeitar as leis e fazer com que a cidade funcione de forma organizada para o morador e o visitante. Então, com o comando do Secretário Braz, estamos fazendo uma fiscalização ampla, permanente, e sempre respeitando aquilo que as leis determinam”, comentou o subsecretário de Ordem Pública, Enes Souza.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!