segunda-feira, janeiro 17, 2022
InícioMangaratibaOperação Verão: força-tarefa em Mangaratiba faz prisões, apreensões e notificações

Operação Verão: força-tarefa em Mangaratiba faz prisões, apreensões e notificações

Força-tarefa deste final de semana aconteceu em Muriqui, Itacuruçá, Centro e Praia do Saco

Duas pessoas foram presas e diversos estabelecimentos comerciais notificados durante mais uma Operação Verão em Mangaratiba, que neste final de semana aconteceu no Centro e nos distritos de Muriqui, Itacuruçá e Praia do Saco. A força-tarefa é realizada em conjunto entre as secretarias municipais de Ordem Pública, de Saúde (por meio do departamento de Vigilância Sanitária) e de Segurança e Trânsito, com o apoio da PM e da Polícia Civil.

As prisões efetuadas ocorreram por resistência e por ameaça com arma de fogo no momento da ação. Já as notificações foram aplicadas aos comércios que operam sem licença e/ou em condições insalubres. Os fiscais também apreenderam motocicletas por irregularidades no trânsito.

“Manteremos a fiscalização constante, até que todas as irregularidades denunciadas pelos munícipes sejam averiguadas e resolvidas”, pontuou o subsecretário de Ordem Pública, Enes Souza. Ele garante que a Operação Verão continuará na cidade, em todos os sábados e domingos, até o término da alta temporada.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!