terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaOperação deixa um morto no Sem Terra, em Itaguaí

Operação deixa um morto no Sem Terra, em Itaguaí

Policiais Militares do 24º BPM (Queimados) realizaram, na manhã desta terça-feira (21), uma operação de combate ao tráfico de drogas e a desobstrução de barreiras, na localidade conhecida como Sem Terra, em Itaguaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a operação foi desencadeada após diversas ligações para sede da 5ª Cia. Ainda segundo a PM, durante a retirada dos obstáculos houve confronto entre policiais e traficantes em uma área de mata que margeia a localidade. Após disparos, os agentes encontraram um homem baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, no centro, mas não resistiu. Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40, uma granada e 953 trouxinhas de maconha.  O material apreendido foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Policiais Militares do 24º BPM (Queimados) realizaram, na manhã desta terça-feira (21), uma operação de combate ao tráfico de drogas e a desobstrução de barreiras, na localidade conhecida como Sem Terra, em Itaguaí.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a operação foi desencadeada após diversas ligações para sede da 5ª Cia. Ainda segundo a PM, durante a retirada dos obstáculos houve confronto entre policiais e traficantes em uma área de mata que margeia a localidade. Após disparos, os agentes encontraram um homem baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, no centro, mas não resistiu.

Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40, uma granada e 953 trouxinhas de maconha.  O material apreendido foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!